POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS APREENDIDAS PELA PRF

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Polícia Civil incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas pela PRF

A Polícia Civil de Minas Gerais incinerou, nesta quarta-feira (6/05), 1.075 kg de drogas que foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no município de Congonhas. A incineração aconteceu no alto forno da empresa Granha Ligas, com representantes da Polícia Civil, Ministério Público e Vigilância Sanitária de Conselheiro Lafaiete.

A droga foi encontrada por cães farejadores em um compartimento escondido de um caminhão abordado no Posto da PRF. O condutor do caminhão prestou depoimento na delegacia e contou que imaginava que transportava algo ilegal, mas não sabia ao certo de que se tratava o carregamento.

Segundo a Delegada Juliana Neto, o condutor disse ainda que receberia a quantia de 10 mil reais para deixar o caminhão no Posto Chapadão em Conselheiro Lafaiete e que, após três dias, dias pegaria o caminhão de volta. “Há suspeitas de que a droga seja proveniente do Mato Grosso ou Paraguai”, explica.

Fonte: 13º Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

PRF APREENDE UMA TONELADA E MEIA DE MACONHA NA BR-040, EM CONGONHAS

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes