JOVEM É DETIDO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Jovem é detido por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Barbacena

Um jovem, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar,  na manhã de quinta-feira (07/05), por posse ilegal de arma de fogo na localidade do Campestre II, zona rural de Barbacena.

A prisão aconteceu após recebimento de denúncia anônima, alegando sobre o tráfico de drogas que estava sendo praticado na localidade. Os militares foram até uma residência, onde também possivelmente haveria uma arma de fogo escondida.

No local da denúncia, com a autorização do pai do acusado, os militares localizaram em um dos quartos, em meio às roupas de cama, uma garrucha calibre 28 municiada juntamente com um cartucho intacto, além de dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados.

O alvo da denúncia, um jovem de 18 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo, alegando que teria comprado o objeto pelo valor de R$ 820 de um morador da mesma localidade. Na sequencia, os policiais deslocaram até a residência do suposto vendedor da arma, mas ele não foi localizado.

O jovem foi detido e encaminhado à delegacia de policia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SEMENTES E MUDAS DE MACONHA LOCALIZADAS EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes