Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Motociclistas são detidos com maconha no bairro Nova Suíça, em Barbacena

Dois motociclistas, moradores do bairro Grogotó, foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas durante patrulhamento realizado na tarde do último sábado (23/05), no bairro Nova Suíça, em Barbacena.

Policias Militares realizavam patrulhamento no bairro, quando visualizaram dois homens em atitudes suspeitas, conduzindo duas motocicletas, sendo que um deles foi identificado como conhecido no meio policial, alvo de diversas denúncias relativas ao tráfico de drogas.

Com o suspeitos de 22 anos, morador de um condomínio situado no bairro Grogotó, os policiais encontraram, durante a revista pessoal, 11 buchas e dois tabletes de maconha do tamanho de uma caixa de fósforos. Também foram apreendidos o telefone celular do autor e a quantia em espécie no valor de R$ 18. Já com o segundo abordado, de 27 anos, também morador do bairro Grogotó, foi localizado uma bucha de maconha.

Diante dos fatos e do material apreendido, os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM 149 PINOS DE COCAÍNA NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO