Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende foragidos da justiça no Floresta e Centro de Barbacena

Dois homens, com mandado de prisão em aberto, foram detidos pela Polícia Militar na última terça-feira (29), em Barbacena, no bairro Floresta e na região central da cidade, sendo que um deles foi abordado em uma unidade hospitalar do município.

A prisão do primeiro foragido aconteceu na manhã de terça-feira (29), após os policiais abordarem um homem, de 47 anos, em atitude suspeita na área central da cidade. Durante busca pessoal nada de nada de ilícito foi encontrado em posse dele, porém em consulta realizada junto ao sistema informatizado do Copom da 13ª RPM, constatou-se um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Já a prisão do segundo foragido aconteceu na noite do mesmo dia após recebimento de denúncia anônima, dando conta de que um homem de 53 anos, morador do bairro Floresta, estaria com mandado de prisão em aberto.

Os militares foram até a residência do suspeito, porém não foram atendidos, mas conseguiram informações de que ele estaria no hospital com a esposa, pois ela havia quebrado o pé.

Diante da informação, os militares foram ao hospital e encontraram o suspeito. Foi verificado em consulta junto ao sistema, um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor. O foragido foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BANDIDOS DE JUIZ DE FORA FURTAM VEÍCULO NO BAIRRO CAMINHO NOVO, EM BARBACENA