Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bandidos de Juiz de Fora furtam veículo no bairro Caminho Novo, em Barbacena

A ação aconteceu durante negociação de venda do veículo

Quatro homens, procedentes do município de Juiz de Fora, estão sendo procurados pela Polícia Militar acusados de envolvimento no furto de um veículo Peugeot 406 ST 2000, placa GVM-3090, cor azul, no final da tarde de terça-feira (29), em uma residência situada no bairro Caminho Novo, em Barbacena.

No local, os policiais militares fizeram contato com o solicitante, de 29 anos, que relatou ter anunciado seu veículo num aplicativo de venda, sendo que um rapaz de 19 anos, havia se interessado pelo carro e passou a negociar com ele.

O interessado saiu de Juiz de Fora e veio a Barbacena para finalizar a compra. Ele chegou em um Corsa branco com mais três homens e pediu para fazer um teste no veículo. O dono do automóvel disse que autorizaria, mas iria junto. Ele pediu que o interessado no carro aguardasse na rua, pois precisava completar a água do radiador do veículo que eles estavam negociando.

Ele ligou o veículo, que estava em frente a sua residência, e foi buscar um galão de água para colocar no radiador. Nesse momento, o interessado na compra entrou no carro e o furtou, descendo sentido a Rua Demétrio Ribeiro. O Corsa branco, onde estavam as outras pessoas que vieram com o suspeito do furto, desceu logo em seguida dando cobertura. O dono do carro acionou a PM logo em seguida.

Os militares iniciaram rastreamento e conseguiram informações de que os dois veículos tinham passado no pedágio de Correia de Almeida sentido Juiz de Fora. Foram acionados militares dos municípios fronteiriços, mas até o momento o veículo não foi localizado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUPERAQUECIMENTO DE PANELA CAUSA PRINCIPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DE LAFAIETE