Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Posto de combustível é assaltado no bairro São Geraldo

Na terça-feira(25), na rua Barão do Triunfo, bairro São Geraldo, em Barbacena, o solicitante de 24 anos e uma testemunha relataram que trabalham em um posto de combustível e que por volta das 06h15min, dois homens pararam de frente ao estabelecimento, momento em que um deles foi em direção a testemunha e ao aproximar-se, retirou uma arma da cintura, aparentando ser um revólver cromado e apontou em sua direção, anunciando o assalto.

Os autores levaram a quantia de aproximadamente R$420,00(quatrocentos e vinte reais) que estava com o outro funcionário e em seguida saíram a pé indo em direção a um açougue que fica do outro lado da rua e posteriormente seguiram sentido Bairro Jardim.

Diante os fatos e em posse das informações, foi feito rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém até o momento, sem êxito.

 

Em Santos Dumont:

Autores presos com veículo de procedência duvidosa, drogas e munição

Na manhã de terça-feira(25), policiais militares em patrulhamento rural pela estrada de acesso ao distrito de São João da Serra, em Santos Dumont, depararam com um cidadão de 23 anos de idade empurrando uma motocicleta YAMAHA/YBR, cor verde e sem placa de identificação.

Ao ser questionado quanto à propriedade do veículo ele informou ser de um outro indivíduo de 23 anos de idade.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a residência dos suspeitos, onde foram encontrados 02 (dois) pedaços de maconha; 02 (duas) lâminas de aço tipo Gilete;  01 (uma) nota de R$ 20,00 (vinte reais); 01 (uma) balança de precisão e 06 (seis) cartuchos intactos calibre .22, marca CBC.

Os autores não souberam informar a procedência do veículo, sendo a eles dada voz de prisão e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com materiais apreendidos e o veículo removido para pátio credenciado.

 

InformaçõesAssessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM/Joseane Garcia