13ª REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO “FILHAS DE MINAS”

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

13ª Região de Polícia Militar divulga balanço da operação “Filhas de Minas”

A Décima Terceira Região de Polícia Militar (13ª RPM) divulgou o balanço da operação “Filhas de Minas” realizada, na quarta-feira (01), em comemoração aos 40 anos da inserção da mulher na PMMG, que ocorreu simultaneamente em diversos municípios mineiros.

O lançamento da operação em Barbacena aconteceu em frente a um dos mais importantes patrimônios históricos do município; o Pontilhão Pedro II, e também aconteceu nos 61 municípios que integram a 13ª RPM e contou com todo o efetivo feminino.

O objetivo da operação foi exaltar a dedicação de cada policial feminina no constante esforço de fortalecer os valores e objetivos da Polícia Militar, além de demonstrar à população mineira a importância de seu trabalho na promoção da paz social.

Ao todo, foram realizadas 89 operações com 12 blitz, 16 autos de infração de trânsito lavrados e 5 veículos apreendidos. Além disso, 11 pessoas foram detidas e duas armas de fogo apreendidas.

OPERAÇÃO-FILHAS-DE-MINAS-PMMG-01

Fotos: 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

CONDUTOR FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR VEÍCULO EM ÁRVORE NA BR-040

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes