BOLETIM DE BARBACENA REGISTRA ÓBITO POR CORONAVÍRUS E 104 CASOS POSITIVOS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Boletim de Barbacena registra óbito por coronavírus e 104 casos positivos

Barbacena confirmou nesta terça-feira (22) mais um óbito de paciente por complicações causadas pelo novo coronavírus, atingindo a marca de 333 mortes em decorrência do vírus no município, além de 104 novos casos positivos e 231 notificações por suspeita de infecção pelo vírus. Além disso, também foram registrados 76 curados da cvid-19, e 44 pessoas passaram a cumprir isolamento domiciliar em virtude da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio do boletim epidemiológico, que foi registrado também um óbito de paciente residente de outro município, que se encontrava em internação hospitalar em Barbacena, por infecções causadas pelo vírus, elevando para 258 o total de mortes.

Ao todo, o município já realizou 36.024 notificações por suspeita de infecção pelo novo coronavírus, sendo que destes: 13.903 testaram positivos e 10.345 negativos; 11.464 já cumpriram isolamento domiciliar e outros 459 permanecem em isolamento, 6 estão hospitalizados. Já em relação aos 13.903 positivados: 13.409 foram curados, 333 vieram a óbitos, e 8 seguem em internação hospitalar.

Dos 20 leitos de UTI destinados para tratamento de pacientes contra a covid-19, 10 estão liberados. Enquanto que dos 24 leitos clínicos, 11 estão disponíveis.

boletim-covid-barbacena-22-fev

vacinação

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

EM BARBACENA: USUÁRIOS DO SUS QUE AGUARDAM CIRURGIAS ELETIVAS DEVEM ATUALIZAR CADASTRO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes