Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Manhã desta terça feira(10), por volta de 9:20h,  Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na Rodovia MGT 265, altura do quilômetro 183, entre os distritos de Pinheiro Grosso e Senhora das Dores, onde houve uma colisão frontal entre os veículos, Uno de placa OPW 3724 licenciado em Alto Rio Doce, conduzido por um homem de 49 anos, procedente de Alto Rio Doce,  tendo como carona  uma mulher de 22 anos, procedente de Barbacena, sendo que o veículo em que estavam colidiu-se frontalmente contra o Renault Sandero de placa PYC 5795, pertencente ao Governo Estadual de Minas Gerais e que era conduzido por um homem de 40 anos,  tendo como carona uma mulher de 28, ambos funcionários do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável,  que seguiam no sentido Barbacena – Cipotânea.

Com a colisão os veículos tiveram a frente e o capo completamente amassados. Quando da chegada dos bombeiros os ocupantes do Renault Sandero estavam sendo atendidos por uma ambulância do SAMU. Já o Fiat Uno apresentava as vítimas presas entre as ferragens sendo que a carona,  Jackeline Aparecida Pinto, 22 anos,  estava em óbito atestado pelo médico do SAMU .

Coube a equipe de bombeiros efetuar o resgate do condutor que se encontrava preso entre as ferragens e apresentava suspeita de fratura nas pernas.  A vítima foi imobilizada e conduzida ao hospital Regional de Barbacena.

Foi acionada a perícia  que realizou os trabalho de praxe, liberando o corpo de Jackeline Aparecida Pinto, para  uma empresa funerária sendo conduzido para o IML de Barbacena.

Informações: Assessoria de Imprensa- 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar

 

Fotos enviadas por Equipe do Corpo de Bombeiros.