Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

O tempo deve mudar nas próximas horas em várias regiões de Minas com a chegada de uma frente fria, trazendo as pancadas  de chuvas e queda de temperaturas.  Grandes áreas de instabilidades devem se formar até amanhã, quarta feira(11), com a chegada de um novo sistema de baixa pressão atmosférica que começa a se forma no litoral do sudeste brasileiro vindo do sul do Brasil.

Segundo previsões meteorológicas, a mudanças no clima devem ser percebidas até a  próxima quinta feira(11), quando o sistema de baixa pressão atmosférica ganha mais intensidade sobre grande parte das regiões mineiras, principalmente nas regiões do Sul de Minas, Campo das Vertentes e na Zona da Mata, onde as nuvens baixa pressão devem permanecer por períodos mais longos, se estendendo até o próximo final de semana.

Em Barbacena, região das Vertentes, o dia foi de tempo abafado com poucas nuvens no começo do dia, já no período da tarde, houve aumento de nuvens passando o céu de claro a parcialmente nublado á nublado. Neste momento, o céu está encoberto com formação de nuvens carregas, podendo chover a qualquer momento. Faz 22 graus na cidade, a umidade relativa do ar está alta, entorno de 79%.

Fotografia: Januário Basílio