Acidente entre carro e ônibus do transporte coletivo deixa um ferido em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem ficou ferido em acidente em Barbacena, na noite de domingo (09/11), em colisão frontal envolvendo uma picape Chevrolet Montana e um ônibus do transporte coletivo urbano, no bairro Santa Cecília.

O condutor do ônibus, 49 anos, relatou aos policiais que foi surpreendido pelo Chevrolet Montana trafegando em sentido oposto, em alta velocidade, e que acionou os freios do coletivo, porém não conseguiu evitar o impacto. Já o condutor do Montana, 40 anos, informou que também tentou frear, mas não conseguiu impedir a colisão.

Os militares observaram que o condutor do Chevrolet Montana apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Apesar de se recusar a fazer o teste de etilômetro, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e prestou atendimento ao condutor do Chevrolet Montana, o qual apresentava escoriações na região da face e nas mãos, além de um corte na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. Após ser atendido e medicado, ele teve alta e foi encaminhado à delegacia.

Nenhum passageiro do ônibus, tão menos o motorista, sofreu ferimentos.

O veículo Montana foi liberado a um custodiante, enquanto o ônibus foi liberado ao seu condutor. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. Os veículos apresentavam danos generalizados na parte frontal.

Com informações: 13ª RPM/foto: Flagrante BQ.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes