Após o acidente, o motorista da caminhonete empreendeu fuga com o veículo e não foi localizado
Um adolescente de 16 morreu e um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido em acidente na MGC-383, na noite de sábado (17/01), em colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, em Coronel Xavier Chaves, município localizado no Campo das Vertentes, distante cerca de 18km de São João del-Rei.
Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que o adolescente, que viajava na garupa da motocicleta já estava em óbito. O condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.
A vítima fatal foi identificada como sendo Felipe da Silva de Resende, morador de Lagoa Dourada/MG. Felipe foi sepultado neste domingo (18/01), Cemitério Paroquial de Lagoa Dourada.
Testemunhas relataram aos policiais militares que, após provocar o acidente, o condutor da caminhonete empreendeu fuga com o veículo em sentido ao município de Resende Costa.
Após diligências e levantamento de informações, os militares conseguiram identificar o condutor, porém, até o encerramento desta publicação, ele não foi localizado.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.
Destroços da caminhonete ficou espalhada na rodovia que, devido ao acidente, chegou a ficar parcialmente interditada, sendo liberada após trabalhos de praxe realizados pelas autoridades policiais.

Com informações: Por Redação.
Leia também:

































