Acidente entre motocicleta e carro deixa três feridos em São João del-Rei

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Três pessoas ficaram feridas em acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio, nesta segunda-feira (23/06), que colidiram no cruzamento entre as ruas Vitória Régia e Ipês, no Bairro Pio XII, em São João del-Rei.

No local, a condutora da motocicleta Yamaha/Fazer YS250, de 35 anos, foi encontrada inconsciente ao solo e apresentava sinais de trauma torácico e craniano. Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e, logo em seguida, encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei para cuidados médicos especializados. Já o passageiro da motocicleta, 30 anos, apresentava escoriações leves e recusou atendimento hospitalar imediato, informando que se deslocaria por meios próprios.

Foi observado que no veículo Ford/EcoSport, a condutora, 39 anos, havia sofrido escoriações no rosto. A vítima foi encaminhada ao hospital por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação médica. Um segundo ocupante do veículo saiu ileso e permaneceu no local, ficando responsável pelo automóvel.

Segundo os relatos colhidos no local e confirmados pela perícia técnica, a motocicleta trafegava pela Rua Vitória Régia e não respeitou a sinalização de parada obrigatória, colidindo com a lateral esquerda do automóvel, que seguia pela Rua dos Ipês.

Com informações: 38º BPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes