Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

ACIDENTE NA ESTRADA DE ACESSO À SANTA BÁRBARA DO TUGÚRIO DEIXA TRÊS FERIDOS NA MG-448

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no socorro de vítimas de acidentes na madrugada deste domingo (11/02), em Barbacena, envolvendo um veículo Chevrolet Vectra e uma van que colidiriam frontalmente na altura do km 17 da MG-448, trecho de acesso ao município de Santa Bárbara do Tugúrio, no Campo das Vertentes.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os 15 passageiros da van se encontravam foram do veículo, aparentemente sem ferimentos, os quais dispensaram o encaminhamento ao hospital. Já o condutor se encontrava dentro do veículo, apresentando suspeita de fratura no fêmur. Após receber atendimento de primeiro socorro, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Regional de Barbacena pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que, quando da chegada das equipes ao local, os dois ocupantes do Vectra se encontravam dentro do veículo necessitando de auxilio, porém não estavam presos às ferragens. Após avaliação, as vítimas foram encaminhadas, pela equipe de resgate do Samu, a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Regional de Barbacena. A corporação não informou o sexo e idades das vítimas, tão menos quais ferimentos sofreram.

Ainda segundo os bombeiros, o Vectra trafegava pela MG-448 sentido Barbacena/Santa Bárbara do Tugúrio, e a van em sentido oposto, quando houve a colisão. Com o impacto da batida, a van saiu da pista de rolamento e atingiu um barranco às margens da rodovia. Os dois veículos ficaram com a parte frontal bastante danificada.

acidente-na-mg-448-em-barbacena-foto-02

Fotos: CBMMG.

POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÕES DE REPRESSÃO A CRIMES EM BARBACENA, LAFAIETE E REGIÃO