Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

DISPAROS DE ARMA DE FOGO DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO EM CONSELHEIRO LAFAIETE

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio em Conselheiro Lafaiete no final da tarde desta sexta-feira (09), onde um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na rua Doutor Eduardo Rezende Dutra, bairro São Benedito.

Quando a equipe PM chegou ao local, uma das vítimas, 41 anos, se encontrava caída ao solo, próximo a grande de um campo, apresentando ferimentos e sangramentos causados por disparo de arma de fogo. Já a outra vítima, 23 anos, já havia deixado o local em um Fiat Pálio, e posteriormente foi atendida no Hospital Bom Jesus, em Congonhas, onde passou por procedimento cirúrgico.

Peritos da Polícia Civil compareceram ao local e, durante os trabalhos foram constatados que a vítima apresentava quatro perfurações no corpo, causados por disparos de arma de fogo. Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete pela empresa funerária LafPax.

De acordo com informações de testemunhas, na hora do ocorrido as vítimas se encontravam tomando cerveja em uma praça, próximo a um estabelecimento comercial, quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o carona efetuado, aproximadamente, de cinco a seis disparos de arma de fogo, e logo após evadiram do local em alta velocidade.

No decorrer das diligencias, a Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento onde foi possível observar toda ação praticada pelos criminosos, inclusive que eles utilizavam uma motocicleta sem placa de identificação.

Até o encerramento desta publicação, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A Polícia Militar ressaltou que a ocorrência não teve qualquer relação com as festividades do carnaval em Lafaiete.

Fonte: PMMG.

POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÕES DE REPRESSÃO A CRIMES EM BARBACENA, LAFAIETE E REGIÃO