A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (22/11), após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informar a entrada de um adolescente de 16 anos, vítima de disparo de arma de fogo, em São João del-Rei.
Os militares fizeram contato com o jovem, que apresentava uma perfuração por projétil na região pélvica direita. Ele relatou que estava em uma danceteria do município e, ao sair com amigos, caminhava pelo bairro Matosinhos. Nas proximidades Da Avenida Josué de Queiroz, ouviu um disparo e perdeu os sentidos, sendo socorrido por um motorista de aplicativo até a UPA, onde recebeu atendimento médico, acompanhado de sua responsável legal.
A vítima afirmou desconhecer a autoria do disparo e declarou não possuir desavenças. Equipes policiais realizaram diversas diligências em busca de possíveis envolvidos, porém nenhum suspeito foi identificado até o momento.
A Polícia Militar permanece com as atenções voltadas para o caso.

Com informações: 38º BPM.
Leia também:

































