Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Adolescente é agredido e tem o celular roubado no Centro de Barbacena.   

Na noite da última sexta-feira (8), a Polícia Militar compareceu no centro de Barbacena, onde em  contato com a vítima, um adolescente, de 17 anos, este alegou que se encontrava em companhia com amigos, quando alguns indivíduos passaram a persegui-los e ameaçá-lo, instante em que que um dos acusados se aproximou dele e desferiu um golpe em sua cabeça utilizando uma pedra, exigindo-lhe o seu aparelho celular e sua carteira, contendo documentos pessoais, fugindo em seguida.

Para não ser reconhecido pela Polícia Militar o suspeito chegou a trocar de roupa, mas acabou sendo reconhecido e preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Com ele, foi localizado o celular roubado do adolescente,  porém a carteira não foi encontrada.

A vítima e o acusado foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena onde passaram por atendimento médico.

 

 

Polícia Militar do Meio Ambiente apreende arma de fogo em Alto Rio Doce

Durante patrulhamento ambiental realizado na localidade de Palmito e Amorins, na zona rural do município de Alto Rio Doce, a Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu informações de que um homem de 56 anos, estaria de posse de uma arma de fogo.

Os policias militares compareceram na residência do envolvido a fim de averiguar a informação, onde foram recebidos pelo proprietário do imóvel, o qual foi dado ciência da referida denúncia, sendo confirmada pela equipe a posse de 01 espingarda cartucheira cal. 36, porém foi observado que o referido registro estava vencido.

O proprietário do imóvel alegou que  a referida arma era de seu pai, já falecido, e que com a sua morte não conseguiu registrar a referida arma em seu nome. A arma foi apreendida e o autor conduzido até a Delegacia de Polícia Militar para presar esclarecimentos.

Fontes: NCP -13ª RPM e Polícia Militar de Meio Ambiente.