Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO EM PISCINA DA REGIÃO

Tarde de sábado(24),  por volta de 17:50 horas, Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, compareceram na Rua Brasilina Maia no bairro Angélica, onde em um clube recreativo segundo informações de populares havia um jovem se afogando.

Quando os bombeiros chegaram verificaram que o menor de iniciais PHEA de 13 anos estava sendo massageado por populares que disseram que o mesmo se afogou na piscina do clube

Imediatamente os bombeiros começaram os procedimentos de reanimação. O adolescente  foi colocado na ambulância ainda em parada cardio respiratória no qual paralelamente estava sendo ofertado o suporte básico de vida.

O adolescente foi conduzido para a Policlínica Municipal, onde foi repassado para a equipe médica a situação, e rapidamente os mesmos deram sequência no atendimento.

A equipe ainda permaneu no hospital auxiliando nas massagens, onde o quadro clinico conseguiu ser revertido, após um trabalho incessante da equipe de bombeiros, médicos e enfermeiros, retornando os batimentos cardíacos.

Mas o adolescente não suportou ao período que ficou em parada cardíaca, vindo a óbito, segundo as informações da equipe médica.

Informações: Assessoria de Comunicação- 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militares