Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Cidadãos entram em atrito e um é atingido com facada

 

Na tarde de domingo(25), na rua Padre Márcio Vidigal, bairro Santa Luzia, em Barbacena, ocorreu uma briga envolvendo dois cidadãos sendo que um deles havia levado uma facada no abdômen.

No local, populares estavam com os ânimos exaltados e o autor de 23 anos de idade relatou que houve um atrito entre ele e um homem de 20 anos de idade, o qual foi até sua residência em posse de uma faca e tentou esfaqueá-lo, porém ele se esquivou, sendo ferido apenas na mão direita, momento em que voltou para dentro de sua residência e pegou uma faca com a qual desferiu um golpe no abdômen da vítima para revidar a agressão.

O autor relatou ainda, que durante a briga, diversos populares também começaram a agredi-lo, quebraram os vidros de sua casa e arrancaram o portão.

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida por populares e levado para atendimento médico onde permaneceu internado em observação e ao autor foi dada voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para futuras providências.

 

Em Santa. Rita de Ibitipoca:

Homem é preso após jogar jarra de vidro no rosto da vítima

Na noite de domingo(25), na rua José Fonseca da Silva, Centro de Santa Rita de Ibitipoca, um jovem de 19 anos de idade foi vítima de lesão corporal.

No local, policiais militares depararam com uma aglomeração de pessoas e com a vítima deitada ao solo, em decúbito dorsal, com vários cortes profundos no rosto, sendo socorrido e encaminhado ao médico.

Testemunhas relataram que estava acontecendo uma festa na casa do autor de 20 anos de idade e em dado momento, aconteceu uma confusão, com atrito verbal, e que o autor jogou uma jarra de vidro no rosto da vítima, vindo a causar cortes profundos.

O autor se apresentou voluntariamente e disse  que só praticou a ação para se defender, já que várias pessoas tentaram lhe agredir.

Deste modo, primeiramente o autor também recebeu atendimento médico devido às agressões sofridas, e logo após a ele dada voz de prisão em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia.

 

Em Barbacena:

Dupla agride casal e tenta roubar celular

Na tarde de sábado(24), policiais militares compareceram a rua Padre Anchieta, Centro de Barbacena, onde uma testemunha de 29 anos de idade relatou que no portão de sua residência um casal havia sido agredido por dois rapazes que roubaram o aparelho celular da vítima, uma jovem de 16 anos.

A testemunha, diante de tal fato, pegou a motocicleta e foi atrás dos autores, de 14 e 17 anos de idade e obteve êxito em abordá-los, encontrando na cintura de um deles, o aparelho da vítima, porém várias pessoas agrediram os autores, os quais posteriormente receberam atendimento médico, sendo apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Grupo rouba bicicletas de vítimas e são apreendidos

Na tarde de sexta-feira(23), policiais militares compareceram a rua quatorze de agosto, bairro Floresta, em Barbacena, onde um grupo de autores haviam surpreendido as vitimas de 18 e 19 anos e roubado suas bicicletas.

Foi iniciado rastreamento juntamente com equipe Tático Móvel, onde primeiramente se logrou êxito em abordar um dos autores, de 14 anos de idade o qual apontou o local onde estariam as bicicletas e posteriormente foram localizados os autores de 15,16,17 e 18 anos de idade, faltando ser encontrado apenas mais um deles.

Face ao exposto, foi dada voz de apreensão aos autores e encaminhados até a presença da autoridade de polícia, juntamente com o material recuperado

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Josiane Garcia

 

 

BQHost Banner Grande 2