Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Adolescente morre atingido por disparo de arma de fogo em Conselheiro Lafaiete

Um adolescente de 16 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (31), após ser atingido por disparo de arma de fogo, em homicídio na rua Victor Purri, no bairro São João, em Conselheiro Lafaiete.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, deparou com a vítima caída ao solo, aparentemente sem sinais vitais, apresentando perfuração nas costas, possivelmente causado por disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, sendo o óbito constatado pelo médico plantonista.

Apesar da vítima não portar documentos, a Polícia Militar conseguiu apurar, por meio de levantamentos, que o adolescente é natural do município de Itaverava (MG), já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Após concluído os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Diligências foram realizadas em uma residência no bairro São João com o objetivo de localizar possíveis suspeitos de participação no crime, porém quando as equipes chegaram ao local flagraram várias pessoas deixando a residência acessando uma mata, não sendo mais localizados, deixando para trás cinco munições de calibre 32 e duas buchas de maconha. Os materiais localizados foram entregues na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

TRIO É DETIDO COMERCIALIZANDO DROGAS EM VIA PÚBLICA NO SANTA CECÍLIA, EM CARANDAÍ