Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Adolescente morre em grave acidente envolvendo bicicleta em Lafaiete

Um adolescente de 14 anos morreu no início da noite de segunda-feira (26), em grave acidente envolvendo uma bicicleta e um veículo de passeio na rua Dias de Souza, altura do nº 692, no bairro  Lourdes, em Conselheiro Lafaiete.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA)  do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava no local em atendimento a vítima, porém foi constatado pelo médico da unidade que o adolescente já se encontrava em óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e identificou ferimentos generalizados no corpo da vítima e na cabeça. Após conclusão dos trabalhos, o corpo do adolescente, identificado como sendo Alex Alexandre Andrade da Silva Junior, foi encaminhado pela funerária LafPax  ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Em prosseguimento às diligências na tentativa de elucidar os fatos, testemunhas relataram à PM que o menor descia a via pública na contramão quando atingiu um caminhão que trafegava pelo local, vindo a cair em via pública. Na sequência, um outro veículo, que ainda não foi identificado, atropelou a vitima, passando por cima de seu corpo, evadindo do local sem prestar socorro.

O caminhão, supostamente envolvido no acidente, foi identificado e abordado no Posto da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040. Em contato com o condutor, ele alegou que somente tomou ciência do ocorrido ao ser abordado pelos policiais durante a abordagem. O caminhão foi periciado, não sendo constatado avaria em sua estrutura que relacionasse com o ocorrido. Inicialmente os peritos descartaram o envolvimento do veículo no acidente.

Imagens de monitoramento por câmeras de um estabelecimento comercial situado próximo ao local, poderá ajudar a Polícia Militar  e Polícia Civil a elucidar os fatos

Apesar das diligências, até o fechamento desta publicação, o condutor e o veículo de passeio envolvidos no acidente não haviam sido localizados.

Leia também:

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É DETIDO NO BAIRRO CAIÇARAS