Net Rosas Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Barbacena:

Adolescentes são apreendidos com arma de fogo e materiais roubados 

Dois adolescentes acusados de participação em um roubo ocorrido no Bairro São José, foram apreendidos pela Polícia Militar com uma arma de fogo na noite quinta-feira (3), no Bairro Boa Vista em Barbacena.

A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos policiais militares que teria sido abordada pelos menores, momento em que um deles de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, enquanto o outro a agrediu com um soco no rosto, subtraindo dela, uma bolsa na qual continha roupas, um vidro de remédio e a quantia no valor de R$ 12,00. Após a ação, os suspeitos fugiram sentindo à linha férrea.

Os militares conseguiram abordar os suspeitos no bairro Boa Vista. Com o menor infrator, de 13 anos, que tentou fugir em uma bicicleta de uma outra pessoa, durante a busca pessoal, foi encontrada uma garrucha de dois canos, marca Rossi, Cal. 22 com numeração ilegível.  Já o menor, de 17 anos, assumiu a propriedade da arma que, no momento da ação criminosa, estava com duas munições, dispensadas durante a fuga pela linha férrea.

Na residência de um dos adolescentes, foram localizados uma touca e um simulacro de arma de fogo.

Foi dada voz de apreensão aos menores por ato infracional  pelo crime de roubo, sendo eles conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências, juntamente  com os materiais apreendidos.

De acordo com os menores, eles relataram que praticaram o delito, devido a uma dívida de aproximadamente de R$ 500,00 relativa a entorpecente.

Fonte: NCO -13ª RPM/Barbacena.