Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Amarílio Andrade confirma presença de direção do Senac em Barbacena 

O Presidente da Câmara Municipal de Barbacena, vereador Amarílio Andrade esteve em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (13/02), para uma série de reuniões com tratativas que visam encontrar soluções para a questão do “possível fechamento” do Hotel Grogotó.

Após um primeiro contato com a Direção do Senac, em janeiro passado, Amarílio foi recebido, mais uma vez, por  Elaine Dias, Diretora Regional do Senac em Minas Gerais que já havia acordado com o Presidente da Câmara uma vinda dela e membros da Assessoria Técnica  para esclarecimentos sobre a real situação do Hotel.

“Esta segunda reunião com Elaine Dias,foi para confirmar, de forma definitiva a vinda deles a Barbacena . Entreguei a ela  comunicação oficial do Legislativo, em forma de convite. Ficou definido o dia 10 de março, 19h, para que a Direção e Corpo Técnico do Senac estejam participando de Sessão Ordinária da Câmara  onde, na presença dos demais vereadores e convidados especiais, haverá oportunidade de ser apresentado a todos, o que já nos havia sido passado em reunião anterior, sobre a situação financeira do Hotel Senac Grogotó”, afirmou Amarílio Andrade.

Amarílio Andrade tem percorrido inúmeros gabinetes de deputados, senadores, e empresários para abrir canais competentes com capacidade de resolver, definitivamente, a polêmica e triste condição de fechamento do Hotel.

Recentemente, Amarílio esteve com os  Senadores Carlos Vianna  e Antônio Anastasia que vêm se empenhando também no caso. “Estamos buscando os canais necessários. O que não podemos admitir é que o Hotel Grogotó, patrimônio do povo de Barbacena por sua história de empreendedorismo turístico e educacional, venha a ser fechado”, destacou Amarilio.

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal, agendada para 10 de março, será em caráter itinerante, por esta razão será realizada  no Hotel Grogotó.

foto-divulgação-câmara-de-barbacena-02

Fonte: Câmara Municipal de Barbacena.

Leia também:

PREFEITURA DE BARBACENA EM ALERTA DEVIDO AOS ESTRAGOS CAUSADOS PELAS CHUVAS

BQHost Banner Grande 2