Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Amarílio e Dr. Capristrano se encontram com o senador Anastasia

Na última segunda-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Barbacena e fundador do Núcleo do Hospital do Câncer, vereador Amarílio Andrade foi recebido em Belo Horizonte pelo ex-governador de Minas, atual senador da República Antonio Anastasia (PSDB).

Amarílio estevem em companhia do Conselheiro Fundador e Secretário do Centro de Atendimento aos Portadores de Câncer, Delegado Geral Dr. Carlos Capristrano, Chefe do 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena, e do ex-deputado Osmânio Pereira–Presidente da Fundação Instituto Mário Pena. Naquela oportunidade, o vereador Amarílio Andrade conversou demoradamente com o senador Anastasia sobre a política em Barbacena e região e levou ao representante mineiro no Senado a situação da área de saúde local que necessita de medidas emergenciais. “Anastasia, ainda quando governador do Estado, sempre se mostrou atencioso para com as nossas solicitações. Hoje, no encontro que tivemos, levamos a senador a premência em colocar, urgentemente, em funcionamento o Centro de Atendimento aos Portadores de Câncer de Barbacena, porta de entrada para o rápido diagnóstico e tratamento da doença”, destacou Amarílio Andrade.

Outra questão também tratada por Amarílio Andrade junto ao senador Anastasia foi a situação do Hospital Ibiapaba que precisa ter suas finanças sanadas para continuar a prestação de serviços. “Não é novidade para ninguém que o Hospital Ibiapaba esteve, e ainda corre sério risco, para ter suas atividades interrompidas por problemas financeiros diante, principalmente da falta de repasses governamentais. Mesmo com a ajuda que vem recebendo do município ainda há muito que se fazer pelo Ibiapaba para não corrermos o risco do hospital paralisar suas atividades”, destacou Amarílio.

Ao final, Amarílio Andrade entregou ao senador Antônio Anastasia 02 ofícios com contendo vasto documentário para que o mesmo possa utilizar de seu prestígio político como vice-presidente do Senado com a finalidade de ajudar nas demandas apresentadas. Anastasia disse que, “todo empenho será feito para que os problemas apresentados sejam resolvidos em tempo hábil”.

Fonte: Divulgação

Leia também:

SAS INICIA MONTAGEM DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO IPANEMA, EM BARBACENA

BQHost Banner Grande 2