Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Anderson Geraldo e Eduardo Pinto tomam posse no município de Barroso

Em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal, na noite de sexta-feira (01), Anderson Geraldo de Paula e Eduardo Ferreira Pinto, tomaram posse como prefeito e vice-prefeito de Barroso, no Campo das Vertentes. No mesmo dia aconteceu a cerimônia de posse dos vereadores eleitos e da nova mesa diretora da Câmara. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a cerimônia foi restrita aos leitos no último pleito eleitoral e seus familiares, com transmissão ao vivo pela internet, por meios dos canais da Câmara de Barroso, no YouTube e pela página do Legislativo no Facebook.

Em seu discurso Anderson afirmou que “agora chegou a hora em que as palavras terão um valor fundamental, pois a administração pública não pode ser exercida sem o diálogo. Mas acima de tudo, agora é a hora da ação. É hora de arregaçar as mangas e colocar o discurso em prática. É hora de trabalhar duro. É hora de tornar o sonho possível” disse Anderson.

Eduardo Pinto também fez o uso da palavra e exaltou o legado de seu pai Dr João Pinto como um exemplo em sua vida e um norte para sua atuação política. “E assim, por influência direta do meu pai, o homem responsável por aquelas vitórias, sorrisos e o maior exemplo que tenho dentro da política, entrei na disputa. A possibilidade de governar, no sentido de gerir, ajudar, estender as mãos, sempre me atraiu” ressaltou o vice-prefeito.

A transmissão de cargo aconteceu neste sábado, na  sede da Prefeitura de Barroso, pelo ex-prefeito Reinaldo Fonseca para o atual Anderson Geraldo, logo após houve o anúncio e posse dos novos secretários municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Barroso.

Leia também:

COMITÊ MANTÉM BARBACENA E REGIÃO NA ONDA VERMELHA DO MINAS CONSCIENTE