Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Após brigas,  PM apreende revólver e drogas em estacionamento de danceteria em Barbacena 

Na madruga de domingo (20) por volta das 04h35 policiais militares foram acionados a comparecer em uma danceteria, localizada ás margens da BR-040, no Bairro Caiçaras, em Barbacena, onde estaria acontecendo uma briga, envolvendo moradores dos bairros Vilela e Nossa Senhora Aparecida, e que um dos suspeitos portava uma arma de fogo.

Quando os militares  chegaram ao local, encontrou um dos homens acompanhado da namorada, porém a princípio ele alegou ter ido ao local de táxi. Os policiais localizaram um veículo Fox, nas proximidades do casal, e mediante consulta no sistema, verificou-se que o veículo pertencia à mãe do suspeito, e após buscas no interior do veículo foi localizado debaixo do banco do motorista, um revolver calibre 32, municiado com 6 munições intactas.

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor de 21 anos, que alegou estar recebendo ameaças de morte.

Durante a ocorrência, militares foram informados de que um cidadão comercializava entorpecentes no estacionamento da danceteria. No local, os policiais militares visualizaram quando um rapaz, jogou no solo, vários recipientes contendo um líquido incolor, conhecido como cheirinho da loló.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao autor de 18 anos.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

 

Em Santa Bárbara do Tugúrio:

Homem é vítima de assalto em posto de combustível em Santa Bárbara do Tugúrio

Na madrugada de sábado(19), outro posto de combustível foi alvo de roubo na MG448, Km 21, na zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio.

No local, a vítima de 30 anos de idade relatou que parou por volta de meia noite para dormir nas proximidades do posto de combustível e em dado momento dois indivíduos de estatura mediana, sendo um deles encapuzado, começaram a bater na porta direita do caminhão exigindo que ele a abrisse, e por conta da recusa da vítima em atender os autores, vieram a quebrar o vidro da referida porta e de posse de uma faca grande, subtraíram dele: 01 aliança, 02 celulares, um cordão e o valor aproximado de R$ 600,00 reais em espécie.

Posteriormente os autores evadiram em um carro, contudo por conta de uma intensa neblina que se encontrava no local, não foi possível a vítima identificar quaisquer características do veículo, apenas relatando que tomaram rumo a Rodovia BR 040.

Diante dos fatos, foi feito o registro para as demais providências.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.

 

 

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping