Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Após denúncia, arma é apreendida na zona rural de Santa Bárbara do Tugúrio

A Polícia Militar compareceu no final da tarde de sexta-feira (15) na localidade dos Rodrigues, zona rural do município de Santa Barbara do Tugúrio, após receberem ligação via 190, denunciando possível caça de animais silvestres naquela região.

De acordo com o teor da denúncia, aproximadamente quatro pessoas foram vistas se embrenhando por uma mata fechada, sendo que aproximadamente uma hora depois ouviu barulho semelhante a um disparo de arma de fogo.

A equipe policial deslocou até a mata alvo da denuncia e iniciou operação batida policial a fim de localizar os suspeitos, sendo eles avistados ha aproximadamente 300 metros, no alto do morro. Ao perceberem a presença policial embrenharam-se na mata fechada.

Posteriormente os militares localizaram a trilha utilizada pelos suspeitos sendo localizado durante o trajeto percorrido por eles vários utensílios domésticos e uma espingarda calibre 28 sem marca e numeração pendurada pela bandoleira em uma pequena arvore. A arma foi recolhida e apreendida pelos militares.

Após intenso rastreamento na tentativa capturar os suspeitos as buscas tiveram que ser encerradas devido a luz do dia já estar ausente e por ser um local de mata fechada e terreno irregular, o que dificultaria os trabalhos dos militares.

Leia também:

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA AVENIDA GOVERNADOR BIAS FORTES