Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Após denúncia jovem é detido com maconha e crack no bairro Nova Cidade

Após denúncia anônima, um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (12),  suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

De acordo com a denúncia, o suspeito, 18 anos, estava frequentando o bairro Vilela  para entregar drogas a um menor, o qual já havia sido apreendido no dia 9 de janeiro por tráfico.

Foi montada uma operação e, durante diligências o denunciado foi visto próximo à residência dele no bairro Nova Cidade. Ao perceber a aproximação da viatura, ele evadiu do local e entrou no imóvel. Foi realizado o cerco tendo a equipe chamado o suspeito por várias vezes. Após aproximadamente dez minutos, ele abriu a porta e foi abordado. Com ele, foi encontrado um aparelho celular.

Questionado por que evadiu ao notar aproximação da viatura, ele alegou que correu por estar de posse de algumas pedras de crack  e não queria ser preso. Ele afirmou  ainda, que escondeu as pedras na sala perto do aparelho de som. Durante buscas, os militares encontraram um invólucro plástico contendo quatro pedras de crack, doladas e prontas para a venda; a quantia de R$ 121,00; uma máquina de recebimento por cartão e duas cadernetas contendo anotações do comércio de drogas.

Questionado novamente onde estaria a droga que ele havia entregado para o menor, ele alegou que estava escondida no quintal do imóvel, próximo a um pé de chuchu.

No local indicado, foram apreendidos 10 tabletes de maconha, 20 pedras de crack e uma pedra bruta de crack.  Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É DETIDO PELA PM NO BAIRRO CAIÇARAS, EM BARBACENA