Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Mais uma arma de fogo é apreendida em Barbacena

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na noite de ontem (15) via COPOM da 13ª RPM, dando conta de que  haviam um grupo de pessoas fazendo o uso e tráfico de drogas às margens da linha férrea, próximo a Rua Coronel Jose Custodio de Oliveira, no Bairro Vilela em Barbacena.

No local, as guarnições iniciaram uma averiguação, onde estavam os suspeitos, ocasião em que foi localizado, enrolado em uma sacola plástica de cor verde, um revólver calibre 22, marca Rossi, com numeração raspada.

Antes ao exposto, foi iniciado um rastreamento com o objetivo de localizar os suspeitos, bem como o proprietário da referida arma, porem até o encerramento do registro policial ninguém havia sido localizado.

A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia para demais providências.

 

Prisões de foragidos da Justiça:

Bairro Nova Cidade

Na tarde de quinta-feira (15), durante uma operação policial visando coibir ações delituosas na Avenida Doutor Zezinho Bonifácio, Bairro Nova Cidade, em Barbacena, a guarnição policial militar abordou um cidadão de 21 anos de idade, o qual estava na companhia de indivíduos conhecido no meio policial.

Após consulta via COPOM foi verificado que havia em desfavor do mesmo um mandado de prisão.

Dada as circunstâncias, o homem de 21 anos, recebeu voz de prisão sendo resguardados seus Direitos Constitucionais e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da autoridade competente.

Bairro Santa Efigênia:

Já na noite de quinta-feira (15), durante a realização de uma operação Policial na Rua Isabel Cristina Campos, Bairro Santa Efigênia, policiais militares receberam informações de um transeunte que um cidadão conhecido se comportava de forma suspeita ao notar a presença policial, demonstrando nervosismo e inquietude na aproximação dos militares.

Diante dos fatos repassados, uma guarnição Tático Móvel deslocou até o referido local passado pelo informante, onde abordou o cidadão de 44 anos de idade. Durante consulta ao sistema SIDS, foi constado em desfavor dele um mandado de prisão. ele recebeu voz de prisão sendo resguardado seus Direitos Constitucionais e em seguida foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.

Fonte: NCO-13ª RPM/Barbacena.