Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Arma e drogas são apreendidas durante operação policial no Bairro Grogotó.

Durante patrulhamento realizado no Bairro Santa Maria, em Barbacena, na tarde do último domingo (1), policiais militares depararam com uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes, que foram submetidos à busca pessoal. Com o homem que estava na garupa, foram localizados cinquenta e sete invólucros de crack e um telefone celular. Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito em um condomínio no Bairro Grogotó, onde havia um outro cidadão com quem foi encontrado uma porção de cocaína e a quantia de R$ 15,00. Durante buscas no apartamento foram localizadas três facas com resquícios de drogas, além de embalagens para entorpecentes.

No decorrer da ocorrência, uma denúncia anônima resultou na apreensão de uma arma de fogo. O objeto estava escondido embaixo de um colchão, em um outro apartamento abandonado, no mesmo condomínio.

Os acusado, ambos de 26 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da autoridade competente.

 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 30 anos foi preso por porte ilegal de arma e fogo na noite de segunda-feira (2) em Barbacena.

A abordagem ocorreu no Bairro Caminho Novo,  após uma denúncia anônima de que o autor teria exibido um revólver durante uma confusão. A arma estaria escondida na residência do pai do acusado.

Os militares localizaram o cidadão que, a princípio, negou os fatos. No entanto, após buscas na citada residência, foi encontrado no forro do telhado, um revólver calibre 38 da marca Rossi e oito munições intactas. Questionado sobre a procedência da arma, o acusado alegou ter adquirido o revólver há aproximadamente dez dias na cidade de Juiz de Fora, pelo valor de R$ 2.000,00.

O acusado foi preso e encaminhados para delegacia juntamente com a arma apreendida para as demais providências.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.