Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Barbacena:

Armas, drogas e dinheiro são apreendidos no Bairro  Nossa Senhora Aparecida.

Na madrugada desta segunda-feira (19), durante a realização de uma operação policial em uma rua localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, Policiais Militares receberam uma denúncias de que uma casa, estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas e homizio de infratores da lei.

De posse dessas informações os militares em um beco que dá acesso a parte externa da referida casa, momento em que os policiais visualizaram um revólver preto sobre a mesa de sala, fato que motivou imediatamente a abordagem aos dois suspeitos que estavam no interior do imóvel.

Foi realizado buscas pessoais nos abordados, sendo encontrado no bolso do suspeito de 25 anos de idade, um pote plástico com 20 pedras de Crack e R$ 217,00(duzentos e dezessete reais) em moeda corrente. Com relação à arma de fogo, um revolver calibre .38, marca Taurus, com a numeração suprimida/raspada, o autor informou que adquiriu a arma há cerca de 02 meses, de um usuário de drogas.

Também foram realizadas buscas pelo interior do móvel sendo localizado sobre a mesa da sala uma pequena porção de Maconha. No quarto do autor foram encontrados no guarda-roupas uma pochete contendo uma sacola com 09 munições, sendo 05 intactas marca CBC e 02 intactas marca MRP, além de 02 picotadas, uma da marca CBC e outra MRP, todas calibre 38 e uma balança de precisão, uma mochila contendo papéis filmes, duas pedras maiores de Crack, uma fração de uma barra de Maconha. Na cozinha foi localizado um invólucro contendo 64 pedras de Crack.

Durante os trabalhos surgiram informações que o outro autor de 22 anos de idade, poderia estar escondendo materiais ilícitos em sua residência, sendo assim os militares diligenciaram à sua residência, onde foi realizada buscas, sendo localizados no seu quarto, 03 aparelhos celulares e mais 06 chip`s avulsos.

Afloraram informações de que haveria mais drogas escondidas na residência de um terceiro autor de 24 anos de idade, onde foram localizados, 05 aparelhos celulares, uma sacola com diversos sacolés , um pedaço de papel filme, uma caixa com forte odor de Maconha e em seu interior um tubo de Labcaína, 07 tabletes de Maconha.  Em continuidade foram localizados também uma base e uma fonte para carregar rádios transmissores HT, sendo que o autor confirmou ser o proprietário de todo o material.

Os suspeitos foram presos e após resguardado seus Direitos Constitucionais eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil em Barbacena.

Fonte: 13ª RPM/Barbacena.