Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Atrito familiar resulta na apreensão de arma de fogo na zona rural de Barbacena.

A Polícia Militar foi acionada na última quinta-feira (04) para comparecer em uma propriedade localizada na zona rural de Barbacena, onde estava ocorrendo um atrito familiar entre pai e filho,  e segundo informações da solicitante, parante dos envolvidos, no local havia uma arma de fogo.

Quando da chegada dos militares ao local, a solicitante confirmou que  teria ocorrido atrito entre pai e filho. Em contato com os evolvidos, o mais velho (pai) confirmou que de fato teria se desentendido com o filho por motivos banais onde em um determinado momento foram proferidas palavras de ameaças entre pai e filho.

Questionada sobre a existência da arma, a solicitante relatou que, temendo que algo de maior gravidade pudesse ocorrer durante os atritos, ela teria jogado a arma de fogo pela janela no quintal do imóvel. Ela contou ainda que, tal arma pertencia seu falecido esposo. Após a solicitante apontar o local onde teria jogado a arma os militares iniciaram varredura em um matagal logrando êxito em localizar a referida arma e munições, materiais estes que foram entregues posteriormente na Delegacia de Polícia Civil para futuras investigações.

Ao final, os envolvidos orientados se comprometeram em comparecer posteriormente na delegacia na possibilidade de haver intimação.

Curta Nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/
Siga-nos, no Instagram: Vertentes das Gerais (Oficial).