Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

AUTOR ENTRA EM INTERIOR DE RESIDÊNCIA E FURTA UM APARELHO DE NOTEBOOK

Na madrugada de terça-feira (24), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a
Rua João Prenassi, Bairro Vilela em Barbacena, onde a vítima de 57 anos de idade, relatou que encontrava-se com seu cônjuge, de 59 anos de idade, no interior de sua residência, dormindo em seu quarto, momento em que um individuo moreno, medindo aproximadamente 1,80 metro de altura, trajando camiseta regata amarela e bermuda de moletom azul, entrou no quarto, perguntando onde estaria o dinheiro. Dado momento, a vítima evadiu do quarto, enquanto que o seu cônjuge entrou em luta corporal com o autor, na tentativa de contê-lo, pois o mesmo encontrava-se exaltado. Em seguida, o autor conseguiu desvencilhar-se da vítima, vindo a furtar um notebook de cor cinza e evadiu do local, tomando rumo ignorado. Ainda segundo a vítima, ela teria deixado uma janela dos fundos da casa aberta, que provavelmente o autor adentrou na residência por esta janela.

Diante do exposto e com o apoio das demais viaturas do turno, foi realizado intenso rastreamento pelas adjacências, no intuito de localizar o referido autor, porém até o momento sem êxito. O registro realizado e a vítima foi devidamente orientada como proceder para futuros fins.

 

CIDADÃO É AGREDIDO POR OUTRO DOIS AUTORES NO BAIRRO PASSARINHOS

Na manhã de terça-feira (24), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua José Luiz Português, Bairro Passarinhos em Barbacena, onde segundo denúncia anônima, teria ocorrido uma briga entre três indivíduos. No local, foi feito contato com um cidadão, o qual nos relatou que reside no endereço supracitado e que, por volta das 4:15 horas, teria ouvido barulhos vindos da rua. Ao chegar na parte externa da residência, deparou-se com a vítima de 24 anos de idade pulando a grade da entrada e se escondendo no quintal, além de mais outros dois indivíduos na via pública, gritando que “estavam acobertando vagabundo” e, logo em seguida, um deles veio a arremessar um bloco de concreto no quintal, porém não atingiu nenhuma pessoa ou danificou a casa.

Em contato com a vítima, foi verificado que o mesmo estava com diversos ferimentos, vomitando em excesso e alegando que não conseguia ficar de pé. Indagado quanto aos autores, informou conhecer apenas um dos autores da agressão, e que foi agredido fisicamente devido a um desacerto entre seu irmão e os autores.

Diante do exposto, foi acionado o SAMU para remoção da vítima até o Hospital Regional de Barbacena, sendo atendido no referido nosocômio. Foi realizado rastreamento nas imediações do local do fato, no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional- 9º BPM/Wesley Garcia