Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Autora de latrocínio é presa pela PM na BR 040, em Alfredo Vasconcelos

Após denúncia anônima, uma foragida da justiça foi presa pela Polícia Militar durante operação de cerco e bloqueio realizada na sexta-feira(22) na BR 040, trecho de acesso ao município de Alfredo Vasconcelos, quando ela viajava em um ônibus de linha interestadual.

A Polícia Militar chegou até a autora, de 21 anos, após receber informações via COPOM dando conta que uma mulher, acusada de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade de São José da Varginha, cidade mineira localizada na região Centro-Oeste do Estado, estaria se deslocando de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro (RJ), em um ônibus da empresa Útil.

Com base nas informações repassadas, várias guarnições se deslocaram até o trevo de acesso ao município de Alfredo Vasconcelos onde montaram operação cerco e bloqueio com o objetivo de abordar o veículo e prender a foragida.

Ao avistar o ônibus, os militares sinalizaram para que o veículo parasse para que fosse realizada a verificação dos passageiros e consequentemente localizar a foragida. Em contato com o motorista do ônibus, foram lhe repassadas as informações a cerca do fatos e em seguida, solicitado a lista contendo os nomes do passageiros, sendo constato o nome da autora, a qual foi localizada demonstrando bastante nervosismo e inquietação em uma das poltronas do veículo.

Após consulta via sistema informatizado do Copom, e em contato com policias militares da cidade de Pará de Minas, foi informado que a autora estaria envolvida, juntamente com seu amásio, no cometimento de um latrocínio ocorrido na cidade de São José da Varginha, a qual havia se hospedado em um hotel localizado na cidade de Pará de Minas antes de se embarcar para Belo Horizonte e seguir viagem sento ao Rio de Janeiro.

Em contato com a delegada de Polícia Civil em Pará de Minas, os militares receberam informações de que havia um mandado de prisão preventivo em desfavor da autora, face a fortes indícios de que ela estaria envolvida no latrocínio ocorrido em São José da Varginha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a autora e conduzida até a presença da autoridade de polícia judiciária de plantão na cidade de Barbacena.

Foto: Enviada via WhatsApp.

Leia também;

CARRETA TOMBA E INTERDITA PARCIALMENTE A BR 040 EM SANTOS DUMONT