Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Bandido morre e cúmplices são detidos após invadirem casa em Campolide

Um rapaz de 23 anos morreu e dois cúmplices de 18 e de 24 foram detidos após invadirem uma casa para roubar em Campolide, distrito de Antônio Carlos, no Campo das Vertentes.

A ocorrência começou na noite de terça-feira (4) e segue em andamento na Delegacia de Barbacena nesta quarta (5).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três renderam e amarraram o casal e agrediram o morador. Os vizinhos perceberam a movimentação suspeita e gritos e chamaram a PM, que enviou equipes ao local.

“No momento do cerco, eles tentaram fugir, não tiveram tempo de sair com o dinheiro que estavam levando. Um dos infratores entrou em luta corporal, chegou a dar um soco no policial militar e tentou tirar essa arma que é da carga da corporação. O militar efetuou um disparo direcionado à perna do infrator, que foi imediatamente socorrido e veio a óbito no Hospital Regional”, explicou o comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Ângelo Augusto de Pádua e Silva em entrevista ao MGTV.

Os outros dois envolvidos foram detidos durante rastreamento. Não foi informado onde eles foram localizados. Uma arma foi apreendida.

“No momento do socorro do infrator, quando chegou no Hospital Regional, foi detectado que, na cintura dele, tinha um revólver 38 que foi utilizado para o assalto”, explicou o tenente coronel Pádua.

De acordo com informações da PM ao MGTV, os assaltantes já eram monitorados. Eles são moradores de Barbacena e teriam saído da cidade para praticar o crime no distrito.

Fonte>G1 Zona da Mata-TV Integração.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping