Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

BANDIDOS ARMADOS FOGEM COM 2 MIL REAIS APÓS AGREDIR MORADORES

Por volta das 10h30 de segunda-feira (27), um Sítio no Bairro Monte Mário, em Barbacena, foi invadido por três homens armados.

Os autores de cor clara e usando capuz, abordaram num primeiro momento, a moradora de 50 anos de idade e passaram a agredi-la, exigindo dinheiro. Logo em seguida, ela foi amarrada em uma cadeira.

Enquanto vasculhavam a residência, depararam com um senhor de 60 anos,  acamado em um dos quartos, mas mesmo assim, os autores ainda trancaram o casal no banheiro. Uma terceira vítima, um homem de 56 anos que chegava ao local, também foi rendido e colocado junto aos demais.

Após ameaças e agressões, os autores conseguiram ter acesso a um cofre, onde havia aproximadamente R$2.000,00 (dois mil reais).

Os autores subtraíram ainda materiais de pescaria, cartuchos, espingardas, uma aliança, uma motosserra e um esmeril.

Os autores fugiram com todo o material em um VW/Gol de cor branca, placa PYN-9654,licenciado em Barbacena e até o momento, não foram localizados.

 

Veículo é furtado no Bairro São José

Na manhã de segunda-feira (27), compareceu a sede da Sexagésima Cia PM, em Barbacena, o proprietário do veículo VW/Gol, Placa MXF-4940 na cor prata, alegando tê-lo estacionado em frente sua a residência no bairro São José, na noite anterior, porém pela manhã, constatou o furto do automóvel que estava com meio tanque de combustível. No veículo ainda estava os documentos pessoais da vítima.

Foi feito o registro para futuras providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/3º Sgt. Nilcéa