Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Jovem morre após ser agredido por gangue   

Na madrugada de segunda-feira (28), no centro de Ewbank da Câmara, uma briga terminou com a morte de um jovem.

De acordo com testemunhas, duas gangues rivais da cidade de Juiz de Fora, que  passavam o carnaval na cidade, teriam começado uma provocação mútua, seguida de agressões, inclusive com indivíduos também de Ewbank da Câmara.

Uma testemunha do fato, relatou que a vítima, ficou desmaiada, caída ao chão, e inicialmente foi colocada em um táxi, mas logo, foi conduzida por uma ambulância para a UPA Norte em Juiz de Fora, já sem sinais vitais.

A causa da morte, não foi atestada pelo médico, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A vítima não apresentava sinais de perfuração por instrumento cortante ou arma de fogo, porém apresentava escoriações no braço direito, ombro direito e próximo a região da cintura.

Foi realizada uma consulta no sistema de videomonitoramento do município, contudo, não foi possível identificar o momento do fato, tampouco os agressores, pois o local não conta com câmeras.

Até o fechamento desta ocorrência nenhum suspeito foi identificado.

 

EM BARBACENA:

Jovem é preso por tráfico de drogas

 

Durante realização de Operação Antidrogas na área central, de Barbacena, na madrugada desta terça-feira (28), militares abordaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais demonstraram nítido nervosismo diante da aproximação da viatura policial.

Antes de serem submetidos a busca pessoal, um dos autores, arremessou uma carteira ao solo, com a quantia de R$ 10,00 (dez reais), além de 29 (vinte e nove) papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, de 22 anos de idade, que já tem passagem por tráfico de drogas, sendo apreendidas as substâncias entorpecentes e o dinheiro.

Em relação ao outro abordado ele acompanhou o fato, na condição de testemunha.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/3º Sgt Nilcéa