Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bandidos armados invadem residência terapêutica no Floresta, em Barbacena.

Bandidos armados invadiram uma das unidades de residência terapêuticas no complexo da Rede Fhemig, localizada à Avenida 14 de Agosto no Bairro Floresta, em Barbacena, onde promoveram arrombamento de porta e armários, renderam funcionários da instituição e roubaram dinheiro, celulares e equipamento de informática.

As vítimas, com idades entre 39 e 64 anos, relataram à Polícia Militar que estavam trabalhando no local quando foram surpreendidas por quatro pessoas que, de posse de duas armas de fogo e duas facas, arrombaram a porta de madeira de uma das entradas. Em seguida, as vitimas foram levadas para uma sala e ameaçadas pelos autores.

Os criminosos arrombaram ainda, seis portas de armários de aço dos funcionários que estavam em um alojamento de onde foi subtraído o notebook sendo algumas destas portas de armário pertencentes a outros funcionários que não se encontravam de serviço não sabendo as vitimas precisarem se alguns pertences desses foram levados.

Ao final, foram levados quatro aparelhos celulares, um notebook e a quantia em espécie no valor de R$ 550,00.

Equipes policias realizaram rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, porém até o momentos eles não foram localizados.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

ESTABELECIMENTO COMERCIAL É ASSALTADO NO BAIRRO NOVA CIDADE, EM BARBACENA