Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Superaquecimento de panela causa princípio de incêndio em residência de Lafaiete

O superaquecimento de uma panela causou um princípio de incêndio em uma cozinha de residência, situada na rua Melo Viana, na região central de Conselheiro Lafaiete, e se não fosse a ação rápida da equipe do Corpo de Bombeiros poderia ter resultado em vítima e gerado danos no imóvel.

Por volta de 10h15 de terça-feira (29), populares, ao perceberem bastante fumaça saindo de dentro do imóvel, acionaram os bombeiros por temerem que o morador tenha sido atingido pelo fogo. Quando os bombeiros chegaram ao local, a residência se encontrava trancada e havia fumaça saindo do interior do imóvel.

Por várias vezes os bombeiros chamaram pelo nome do morador, não obtendo êxito, sendo necessário a entrada da equipe no interior da casa onde foi observado que uma panela havia sido esquecida sobre o fogão acesso. Os bombeiros desligaram o registro do botijão e iniciaram buscas pelo interior da casa, e localizaram o morador dormindo em um dos quartos do imóvel. O morador somente tomou conhecimento sobre o ocorrido após ser informado sobre os fatos.

Apesar do susto não houve vítimas ou maiores danos.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também;

PRF APREENDE VEÍCULO E CONDUTOR É DETIDO POR CRIME AMBIENTAL NA BR-040