Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Na madrugada de quinta-feira (19), compareceram na Sede no Destacamento Policial Militar em Alfredo Vasconcelos, duas vítima, sendo uma de 19 e outra de 20 anos de idade, alegando que estavam namorando na Rua Olegário Leal, Bairro Araújo, momento em que chegaram dois indivíduos morenos, com capacetes escuros, em uma moto Falcon de cor cinza e anunciaram o roubo sendo que o da garupa, estava de arma em punho aparentando ser um revolver e levaram a motocicleta Honda /CG 125 FAN, ano 2005, de cor azul , um capacete e um aparelho celular da marca LG K10 de cor azul da vítima de 19 anos de idade, e da vítima de 20 anos de idade, um capacete , um aparelho celular da marca Samsung Galaxy J5, de cor dourada e uma mochila com vários pertences.

Segundo as vítimas os autores evadiram pela BR 040 sentido a Ressaquinha. Diante dos fatos foi acionado o cerco bloqueio, feito vários rastreamentos, porém sem êxito.

 

Em Alfredo Vasconcelo:

AUTORES DE TENTATIVA DE FURTO EM RESIDÊNCIA RURAL SÃO PRESOS

Na tarde de quarta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada e compareceu na localidade do Potreiro, em Alfredo Vasconcelos, onde segundo informações repassadas via 190, dois indivíduos, vendedores de roupas de cama, estavam em um veiculo modelo Sandero, de cor prata, e tentaram furtar uma maquina pulverizadora, marca Yamaha, modelo HS-22, na propriedade da vítima.

Em contato com a vítima e populares, foi levantado pelos Militares da guarnição os dados do veículo suspeito, bem como as características dos autores, dados estes de imediato, repassados ao Copom da 13º RPM, que repassou para as demais viaturas do turno e frações vizinhas, que iniciaram um rastreamento com objetivo de localizar os autores.

Que tais indivíduos estiveram na propriedade da vítima realizando contato pessoal e que um dos autores de 38 anos de idade, aproveitando da distração da vítima, entrou no terreno e cortou os mangotes que fixavam a bomba do motor, utilizando de uma faca, em seguida já estava retirando a maquina do local, para colocar no veiculo. Contudo, ao deparar com a vítima, largou o referido motor e saiu correndo do local, entrando logo em seguida no veiculo Sandero, saindo em alta velocidade sentido Alfredo Vasconcelos. Na condução do veiculo se encontrava o segundo autor, de 28 anos de idade, que a todo o momento se encontrava no interior do carro com o motor ligado.

Após as informações em lide, e iniciado o rastreamento, os autores foram localizados e abordados na Rua Flor de Lis, Bairro Floresta, pela equipe do Tático Móvel, que tomou as providencias iniciais juntamente com outra guarnição.

Diante dos fatos e após os envolvidos serem reconhecidos pela vitima e testemunha como autores, estes foram presos em flagrante delito pela tentativa de furto, sendo resguardados seus direitos constitucionais e encaminhados a Delegacia de Policia Civil. O veículo foi apreendido, sendo removido pelo auto socorro credenciado, ficando a disposição da autoridade.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional- 9ºBPM/Wesley Garcia