Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

No final da tarde de ontem, quarta feira(18), por volta das 18h00, Policiais Militares deslocaram-se até a localidade rural de Bicuíba, no município de Rio Espera, onde registraram uma ocorrência de homicídio que vitimou o menor de idade (12 anos).

No local do fato, um imóvel da região, os Policiais Militares isolaram a área e suas adjacências. Em contato com a genitora do menor (37 anos), esta relatou que o autor (35 anos), com o qual possui um relacionamento afetivo, havia comparecido ao imóvel onde residiam a fim de recolher alguns de seus pertences, visto que ambos terminaram o relacionamento afetivo. Na ocasião, apresentando sinais de embriaguez e bastante agressividade, o autor e a genitora iniciaram uma intensa discussão e agressão física.  Durante o desentendimento, estando de posse de uma faca, o autor tentou desferir alguns golpes em desfavor da ex amásia, momento em que seus filhos (menina, 14 anos e menino, 12 anos) intervieram para defender a mãe. Na ação, a menina foi atingida na altura do abdômen, mão direita e braço esquerdo. O menino sofreu um golpe na altura do tórax, sendo vitimado fatalmente. Após a consumação do fato, o autor evadiu levando consigo a faca utilizada no crime. A genitora acionou a equipe do SAMU que ao comparecer ao local, prestou os primeiros socorros, constatando que o adolescente já não mais apresentava os sinais vitais.

Diante do fato, a Perícia Técnica também foi acionada e depois de realizar os devidos trabalhos periciais, liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete/MG. As buscas ao autor permanecem em andamento.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete