Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Ewbank da Câmara:

Bandidos invadem chácara e roubam televisores e mantimentos no Povoado de Paraibuna.

Na madrugada da última sexta-feira (27), três homens encapuzados e armados invadiram uma chácara localizada no povoado de Paraíbuna, na zona rural do município de Ewbank da Câmara, onde fizeram cinco pessoas reféns e  fugiram levando diversos materiais e um Veículo Toyota/Hillux, de cor preta, que foi recuperado pela Polícia Militar em  Juiz de Fora.

O dono da propriedade, um empresário, de 70 anos, alegou ter escutado gritos da empregada que dormia em um quarto ao lado da casa e que em seguida, dois homens, um deles, portando uma arma semelhante a um revólver calibre “38” e outro armado com uma faca renderam ele e a esposa dele, de 69 anos, e que ainda um terceiro indivíduo, armado com um facão, trouxe para o interior da casa, à força, a empregada. As vítimas foram trancadas em um cômodo, enquanto os assaltantes reviraram os pertences, e sob ameaça perguntavam onde estavam o dinheiro e o cofre.

Eles subtraíram objetos de três residências que fica na propriedade, sendo dois televisores “45” e “49”, dois pares de aliança em ouro, utensílios domésticos, mantimentos, carnes e bebidas, aparelhos celulares e um aparelho de telefonia rural, duas roçadeiras e R$ 2. 500,00, um chuveiro, uma máquina de costura e materiais de pesca.

Os assaltantes chegaram à propriedade por volta das 03h30min e ficaram no local por aproximadamente duas horas. Na fuga eles deixaram no local uma faca e um par de tênis que foram apreendidos.

O autor que portava o facão agrediu a empregada de 43 anos com um soco no rosto e ainda ameaçou enforcá-la, caso ela gritasse. A vítima apresentava leve lesão na testa, porém dispensou cuidado médico. Já o proprietário da chácara teve as mãos amarradas por fitas adesivas, por certo tempo, mas não foi agredido. As demais vítimas não apresentavam ferimentos. Elas foram libertas pela esposa do caseiro que conseguiu sair do quarto passando por um basculante e abriu a porta.

Foi realizado contato com as cidades vizinhas e com a Polícia Rodoviária Federal para a realização de operação cerco/ bloqueio e interceptação, porém até o momento os autores não foram localizados.

Se você tem alguma informação que possa ajudar na localização dos suspeitos ligue para o telefone 190 ou 181. Sua identidade será preservada.

 

Em Santa Rita de Ibitipoca:

Motocicleta adulterada é apreendida durante operação da policial.

Durante operação batida policial realizada na noite do último domingo (29) no Povoado de Bom Jesus do Vermelho, zona rural do município de Santa Rita de Ibitipoca, policiais militares depararam com uma moto Honda Titan, sem a numeração do chassi e com placa de identificação pertencente à outra motocicleta.

O proprietário, de 32 anos, alegou ter adquirido a motocicleta de um cidadão morador da cidade de Juiz de Fora, pelo valor de R$ 700,00, através de um leilão.

Diante dos fatos, foi feita  a remoção do veículo para o pátio credenciado, e ao cidadão foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de adulteração de veículo, sendo ele conduzido perante a presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping