BARBACENA INAUGURA, NESTA SEXTA, O CENTRO DE ATENDIMENTO DE COMBATE AO CÂNCER

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Barbacena inaugura, nesta sexta, o Centro de Atendimento de Combate ao Câncer

Barbacena inaugura na próxima sexta-feira (27/12), às 16h, o primeiro módulo do Centro de Atendimento Multiprofissional de Combate ao Câncer Santa Terezinha, localizado à Rua Honório Ferreira Armond, 02, com via de acesso pela Alameda Dom Luciano Mendes de Almeida, no bairro Monsenhor Mário Quintão.

Obra de cunho social e de interesse público o Centro de Atendimento Multiprofissional, idealizado pelo presidente da Câmara Municipal vereador Amarílio Andrade, será integrado ao SUS-Sistema Único de Saúde e entregue à população, mediante assinatura de comodato com a Prefeitura Municipal de Barbacena.

A solenidade de inauguração contará com as presenças de diversas lideranças políticas, autoridades civis e militares, além de representantes de diversos setores da área de saúde de Barbacena e região.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

PREFEITURA DE BARBACENA ENTREGA NOVOS UNIFORMES E QUATRO MOTOCICLETAS À SETRAM

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes