BASE DO SETOR 01 DE POLICIAMENTO VAI SER INAUGURADA NO DIA 20/12 EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A comunidade local, com o envolvimento de moradores, empresas e instituições, a Prefeitura de Barbacena e a Polícia Militar inauguram, no próximo dia 20 de dezembro (quarta-feira), a partir das 18h, a base do Setor 1 de Policiamento, na Praça dos Andradas, centro da cidade. O Município ainda realiza, em sintonia com a obra, a revitalização do local.

No dia 20, uma Santa Missa está marcada para 18h, no Santuário da Piedade; às 19h, acontece a inauguração, com a presença de várias autoridades; às 20h, tem a chegada do Papai Noel, ao som da banda de Polícia do 9º Batalhão; e, às 20h30, fechando a programação, acontece o Auto de Natal, com a apresentação de alunos do Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos em frente à Câmara Municipal.

A base ficará em ponto estratégico, atrás do Ouro Verde. O projeto foi doado pelo arquiteto Guto Costa e, entre suas características, está a visão em 360º. A Guarda Municipal também fará uso do local, com o objetivo de fortalecer a segurança na região.

A praça está passando por amplas melhorias, inclusive em aspectos paisagísticos e arquitetônicos, limpeza e poda de árvores. Também haverá a colocação de lixeiras, pintura e outras novidades, como uma escada, que está sendo instalada entre a fonte luminosa e a parte central da praça.

Fonte: Prefeitura de Barbacena.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes