Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Bombeiros de Barbacena resgatam corpo de idoso que se afogou no Rio Grande

Bombeiros Militar da 2ª Companhia Independente de Barbacena resgataram, na tarde de segunda-feira (17), o corpo de um idoso de 70 anos que havia se afogado nas águas do Rio Grande, na zona rural do município de Santana do Garambéu, na região do Campo das Vertentes.

A ocorrência foi registrada na localidade denominada Rio Grande, zona rural de Santana do Garambéu. Segundo informações de populares, o idoso se encontrava pescando às margens do rio no período da manhã, por volta das 06h, quando veio a se afogar.

Quando a Corporação chegou ao local, o corpo do idoso encontrava-se em decúbito ventral com parte submerso, amarrado com uma corda em uma árvore por populares, na margem esquerda do rio. Familiares da vítima informaram que o idoso possuía quadro clinico de epilepsia.

A guarnição de Bombeiros Militar, após não conseguir êxito na aproximação do corpo via curso do rio, contou com o apoio de populares e da Guarnição da Policia Militar para recuperar o corpo do idoso por via terrestre/margem do rio.

Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Bombeiros Militar.

Leia também:

JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É DETIDO DURANTE OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL NO GROGOTÓ