Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Jovem suspeito de tráfico de drogas é detido durante operação batida policial no Grogotó

Um jovem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã de domingo (16), suspeito de tráfico de drogas, durante operação batida policial em condomínio do bairro Grogotó, em Barbacena. Além da prisão do suspeito, a PM apreendeu drogas e materiais utilizados na comercialização de entorpecentes.

A prisão do suspeito e apreensão das drogas aconteceram quando os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Grogotó, durante operação batida policial, momento em que ele foi visto em atitude suspeita, o qual passou a demostrar certa inquietação e arremessou algo pela janela para dentro de um apartamento.

Diante da suspeição, ele foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito em posse dele. Logo em seguida, os militares realizaram vistoria no apartamento e encontraram, na janela, um involucro plástico contendo duas porções de maconha. O homem que estava no apartamento disse que o outro homem chegou na janela e pediu um copo de água e em seguida jogou o objeto localizado pela equipe.

O autor, 27 anos, disse que se assustou com a presença da equipe e jogou a droga pela janela. Ele negou ter mais drogas em sua residência e autorizou a vistoria dos militares. No local, havia um cão da raça Pit Bull que foi contido e preso pelo autor. Os militares encontraram apenas um termo de audiência de condicional em nome do autor.

Nesse momento, os militares receberam denúncia de que o autor já foi visto por diversas vezes no fundo do condomínio mexendo próximo a um barranco. Diante da informação, a equipe policial deslocou ao local apontado pelo denunciante onde localizaram e apreenderam: 27 eppendorfs de cocaína, 20 invólucros plásticos de crack, 04 tabletes de maconha, 03 buchas de maconha e uma faca. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM ACUSADO DE CORRUPÇÃO DE MENOR É DETIDO NO BAIRRO JOÃO PAULO II