Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros de SJDR encontram jovens que estavam perdidos em mata

Bombeiros Militares de São João del Rei resgataram dois jovens (19 e 24 anos) que haviam se perdido em um local de mata fechada localizado próximo a Fazenda Pombal, altura do km 188 da rodovia BR 494, em Ritápolis na região do Campo das Vertentes.

De acordo com os bombeiros, os jovens, procedentes de São João del Rei, acionaram os militares alegando que na manhã de segunda-feira (03) eles haviam entrado em uma mata de vegetação densa, instantes depois eles vieram a se perder, e como a noite se aproximava o que dificultaria ainda mais a saída deles do local resolveram pedir ajuda aos bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, o local onde eles estavam perdidos é de mata fechada e possui vegetação extensa. Além disso; o local possui histórico de existência de animais nocivos, tais como; cobras e Jaguatiricas.  Para localizar os jovens os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção individual para entrar na mata. Utilizando de sinais sonoros( apitos) eles foram encontrados por volta de 20h de segunda-feira.

Os jovens estavam com bastante sede e fome e informaram que adentraram na mata para pescar porém vieram a se perder, uma vez que também choveu forte ao anoitecer naquela região. Mesmo debilitados conseguiram caminhar na mata e após se alimentarem foram conduzidos de volta à suas residências.

Fonte: Bombeiros Militares de Barbacena.

Leia também:

JOVEM DOA MECHAS DE CABELOS EM APOIO À PORTADORES DE CÂNCER DE BARBACENA