Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Bombeiros de SJDR resgatam corpo de motociclista em ribeirão na zona rural de São Tiago

O corpo de um motociclista (39 anos) foi localizado na manhã desta terça=feira (05), em meio as águas de um ribeirão na localidade rural conhecida como Fundo da Mata, zona rural do município de São Tiago, na região do Campo das Vertentes, distante a aproximadamente 106 km de Barbacena.

De acordo com os Bombeiros de São João del Rei, o corpo de L.E.C.A., estava preso entre as pedras de uma queda d’água, próximo à ponte de uma estrada rural. Dentro da água também foi localizada a motocicleta de propriedade da vítima.

Após o resgate e demais trabalhos realizado pela perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da vítima foi entregue a uma empresa funerária e posteriormente conduzido para o Instituto Médico Legal de São João del Rei.

De acordo com o Sargento BM Emiliano, que chefio a equipe que atendeu a ocorrência, “Quando chegamos ao local, o corpo da vítima já havia sido identificado por parentes que moram naquela região”, comentou.

Familiares relataram que possivelmente o acidente tenha ocorrido quando a vítima se deslocava de sua casa para visitar um parente, e durante por motivo desconhecido ele pode ter perdido o controle do veículo vindo a cair dentro do ribeirão juntamente com a motocicleta.

Fonte:Bombeiros São João del Rei.

Leia também:

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA MG 275 PRÓXIMO A LAGOA DOURADA

BQHost Banner Grande 2