Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Um história de dor e angústia de uma família inteira que perdurou por quase uma semana teve um desfecho triste no começo da noite deste sábado (26) em Barbacena.

O desaparecimento misterioso e repentino de Dona Ilza Helena Puiatti (60 anos), foi comunicado após ela ter deixado sua residência no Bairro Funcionários em Barbacena, por volta das 14 horas de domingo (20) e não mais retornou para sua residência. Desde então, a família fez apelo nas redes sociais para que internautas de Barbacena e da região ajudassem a compartilhar a foto de dona Ilza para que fosse localizada o mais breve possível. Milhares de pessoas curtiram e compartilharam a publicação de pedido de apoio e de solidariedade dos familiares.

As esperanças começaram a dar lugar a tristeza quando foi comunicado a localização de um corpo do sexo feminino com características e roupas semelhantes as que Dona Ilza utilizava no dia em que deixou sua residência

Logo no começo da noite deste sábado, os bombeiros foram comunicado por moradores ribeirinhos de que havia um corpo sobre as margens do Rio das Mortes, no distrito de Campolide, município de Antônio Carlos, próximo Unipac. O corpo encontrado sem sinais de violência estava em estado de decomposição, com as características muto semelhantes ao de dona Ilza Helena, ele foi levado para o IML onde ficou aguardando para o reconhecimento de familiares. Instantes após a sua localização, o corpo foi reconhecido por membros da família como sendo o de, Ilza Helena Puiatti (60 anos).

Foto: Arquivo da família.