Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Bombeiros resgatam condutor após veículo cair em barranco em SJDR

O condutor de um Fiat Strada  foi socorrido com ferimentos leves pela equipe do Corpo de Bombeiros na noite de domingo (31/05), ao cair com o veículo  em um barranco situado á rua Geraldo Resende, no bairro Guarda Mor, em São João del Rei.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vitima, de 25 anos, se encontrava no interior do Fiat Strada inconsciente, apresentando escoriações leve pelo corpo. Para resgatar o condutor foi necessário os bombeiros efetuar amarrações  no veículo para estabiliza-lo, afim de evitar  acidentes.  Após  o resgate, a vítima encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São João del Rei.

De acordo com informações, o condutor do Fiat Strada, com placas de Barroso,  teria perdido o controle direcional, saindo da pista de rolamento, caindo com o veículo no barranco.

A Polícia Militar  compareceu ao local  e providenciou o guincho para retirada do veículo.  Em prosseguimento aos trabalhos, a PM foi constatado que, tanto a documentação do veículo bem como a documentação do condutor –CNH, estavam vencidas .

Posteriormente foi verificado que o condutor apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica.  Ao ser submetido ao exame de alcoolemia foi constatado índice quatro vezes superior ao máximo permitido. Após receber cuidados médicos, ele foi detido e conduzido a delegacia.

Fonte; Bombeiros Militar de Barbacena.

Leia também:

CONDUTOR PERDE CONTROLE DIRECIONAL E ATINGE VEÍCULO ESTACIONADO EM VIA PÚBLICA